Conectar-se

Esqueci minha senha

Pub
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Patrocinadores


Se você gostou deste site, por favor classifique-o no mundoPT



[Renovação] Toyota renovou «pick-up» Hilux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Renovação] Toyota renovou «pick-up» Hilux

Mensagem por Cavaleiro em Sab Maio 09 2009, 13:54

A conhecida «pick-up» foi alvo de uma ligeira actualização, quer interior como exterior...



A Toyota acaba de lançar no mercado a renovada pick-up Hilux. As novidades são apenas de pormenor, incidindo especialmente em retoques estéticos e o reforço do equipamento, com o objectivo de reforçar a posição dominante do modelo na categoria.

Por fora, a «nova» Hilux distingue-se por uma nova grelha trapezoidal com a inserção de uma barra cromada, característica de todos os modelos de lazer da marca Nipónica. O pára-choques foi também redesenhado sendo agora mais largo, com novas entradas de ar.

Com possibilidade de optar por três carroçarias distintas: cabine dupla, cabina simples e cabina extra. A carroçaria de cabine dupla, nas versões de lazer, possui agora vidros traseiros escurecidos de série. No interior, realce para o novo volante de quatro raios que inclui os controlos de áudio, assim como o comando para o computador de bordo, mas também o painel de instrumentos de novo desenho. O volante e a alavanca da caixa de velocidades são revestidos a pele na versão equipada com a motorização 3.0 D-4D. Um novo sistema de ar condicionado automático possui agora um painel intuitivo e de fácil percepção com visor LCD. Todos os modelos de lazer de cabine dupla (2.5 ou 3.0) estão disponíveis com bancos desportivos.

A nível mecânico não há grandes novidades. A pick-up da Toyota conta com duas motorizações à escolha; o 2.5 D-4D e o 3.0 D-4D. O primeiro desenvolve 120 cv de potência e 325 Nm de binário e está disponível nas versões de duas ou de quatro rodas motrizes acopladas a uma caixa de velocidades de cinco relações. O 3.0 D-4D, disponível apenas em cabine dupla, desenvolve 171 cavalos. O binário foi aumentado na versão de caixa automática (uma novidade na gama) em 17 Nm, atingindo agora os 340 Nm entre as 1400 e as 3400 rpm.

Esta motorização apenas está disponível com a transmissão de quatro rodas motrizes, oferecendo dois tipos de caixa de velocidades de 5 relações, manual ou uma nova caixa automática. A nova Hilux 3.0 D-4D proporciona uma velocidade máxima de 170 km/h para a versão de caixa manual e de 175 Km/h para a caixa automática.

A actualização também chegou às ligações ao solo, com melhorias ao nível da suspensão. No eixo frontal foram adoptados novas válvulas que permitem aos amortecedores serem mais rápidos nas reacções e, na parte traseira foram adoptados amortecedores duplos.

Os preços arrancam nos 16.665 euros para a versão 4x2 cabina simples e terminam nos 36.405 euros da versão 4x4 3.0 D-4D Cx. Aut. Tracker S. O acesso à gama de lazer da Hilux é feito com a versão Trial, equipada com o motor 2.5 D-4D de três lugares, proposta por 25.530 euros.



Preços das versões de lazer da renovada Hilux:
HILUX TRIAL 2.5 D-4D (3 lugares) 25.530 euros
HILUX TRIAL 2.5 D-4D 27.805 euros
HILUX TRACKER 2.5 D-4D 30.325 euros
HILUX TRACKER S 3.0 D-4D 34.815 euros
HILUX TRACKER S 3.0 D-4D Cx. Auto. 36.405 euros

Fonte: Autoportal
avatar
Cavaleiro
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 384
Idade : 33
Localização : Serzedo, VNG
Data de inscrição : 20/05/2008

Ver perfil do usuário Http://www.CamioesOnline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum