Conectar-se

Esqueci minha senha

Pub
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Patrocinadores


Se você gostou deste site, por favor classifique-o no mundoPT



[Ensaio] Isuzu D-Max 4x4 3.0 LS.

Ir em baixo

[Ensaio] Isuzu D-Max 4x4 3.0 LS.

Mensagem por Cavaleiro em Qua Jun 25 2008, 22:16



A pick-up D-Max assume-se como um veículo, essencialmente, de trabalho, mas que no caso concreto das suas variantes com equipamento de topo, ainda conta com um sem fim de elementos destinados ao lazer, pelo que é capaz de fazer face à generalidade das necessidades de todos os seus potenciais clientes.

Para dar corpo a esta pretensão, a Isuzu aposta no design e na dotação de equipamentos que vai ao encontro das necessidades deste sector do mercado.



No decorrer do contacto que tivemos com a nova pick-up da Isuzu, pudemos ficar bem cientes de que se trata de um veículo pautado por uma capacidade de manobrar em todas as circunstâncias, exibindo um elevado nível de eficácia que faz com que até o obstáculo aparentemente mais aterrador seja transporto sem dificuldades de maior.

Em grande medida, esta desenvoltura deve-se à sua generosa altura, bem como ao novo sistema de tracção total que passa da propulsão traseira a 4x4, mesmo em andamento, mediante um simples toque nos botões existentes no tablier para esse efeito.



No que diz respeito ao visual exibido por esta novel proposta, esta pouco difere da sua prima Rodeo, uma vez que a marca muito sabiamente optou por dar origem a um produto onde as diferenças de maior monta se fazem sentir ao nível das tecnologias empregues. Todavia, há a assinalar uma frente agora mais agressiva, devido ao recurso a uma entrada de ar para o intercooler de grandes dimensões, situada sobre o capot, bem como novos grupos ópticos.

Todavia, é nos interiores que se podem observar as maiores diferenças relativamente à Rodeo que substitui. Com efeito, se a Rodeo primava por ser um veículo quase que exclusivamente vocacionado para o trabalho, a nova D-Max chama a si uma boa dose de refinamento, bem como um vasto rol de amenidades e equipamentos de série, com destaque para o tablier desportivo no qual foram usados elementos futuristicamente metálicos e unidades de leitura com iluminação por led's de cor azul.



O ramalhete compõe-se com uns assentos frontais desenhados com vista ao conforto e ao apoio mais indicado, bem como pelo recurso a materiais e acabamentos de elevado nível.

No que se prende com o motor que animava a unidade que tivemos oportunidade de conduzir, este era o turbo diesel tetracilindrico de 3.0 litros, com sistema de injecção directa common rail e turbo compressor de geometria variável, cuja potência se eleva a 163 cv às 3.600 rpm, e e um binário máximo de 360 Nm entre as 1.800 e as 2.800 rpm.

Os sistemas de segurança da nova Isuzu D-Max permitem-lhe conduzir com plena confiança e descontracção. O ABS (Anti-lock Braking System) previne o bloqueio das rodas durante paragens de emergência, enquanto o EBD (Electronic Brake-force Distribution) distribui o poder de travagem entre as rodas da frente e de trás, de acordo com as condições da carga, permitindo total eficiência de travagem, em todas as condições de condução. O sistema de farol foco (Projecto Ellipsoid System), última palavra em iluminação, aumenta o brilho e visibilidade a longas distâncias para maior confiança e segurança do condutor.

Os dois airbags frontais - SRS (Supplemental Restraint System) protegem os passageiros da frente em caso de colisão, combinados com os cintos de segurança de três pontos, com pré-tensores ELR (Emergency Locking Retractor).

P.V.P.: D-Max 3.0 C. Dupla 4x4 LS - 33.900 €uros

Fonte: Sapo

_________________
NippoCarPT - CamioesOnline - Motos&Destinos- Mototurismo a dois
avatar
Cavaleiro
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 384
Idade : 34
Localização : Serzedo, VNG
Data de inscrição : 20/05/2008

Ver perfil do usuário Http://www.CamioesOnline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum