Entrar
Pub
Procurar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Cavaleiro | ||||
lextasy | ||||
nuno_sv | ||||
Peixinha | ||||
break | ||||
monte | ||||
metalfreak | ||||
LUX | ||||
Kalash | ||||
brendonep@hotmail.com |
[Renovação] Toyota renovou «pick-up» Hilux
Página 1 de 1
[Renovação] Toyota renovou «pick-up» Hilux
A conhecida «pick-up» foi alvo de uma ligeira actualização, quer interior como exterior...
A Toyota acaba de lançar no mercado a renovada pick-up Hilux. As novidades são apenas de pormenor, incidindo especialmente em retoques estéticos e o reforço do equipamento, com o objectivo de reforçar a posição dominante do modelo na categoria.
Por fora, a «nova» Hilux distingue-se por uma nova grelha trapezoidal com a inserção de uma barra cromada, característica de todos os modelos de lazer da marca Nipónica. O pára-choques foi também redesenhado sendo agora mais largo, com novas entradas de ar.
Com possibilidade de optar por três carroçarias distintas: cabine dupla, cabina simples e cabina extra. A carroçaria de cabine dupla, nas versões de lazer, possui agora vidros traseiros escurecidos de série. No interior, realce para o novo volante de quatro raios que inclui os controlos de áudio, assim como o comando para o computador de bordo, mas também o painel de instrumentos de novo desenho. O volante e a alavanca da caixa de velocidades são revestidos a pele na versão equipada com a motorização 3.0 D-4D. Um novo sistema de ar condicionado automático possui agora um painel intuitivo e de fácil percepção com visor LCD. Todos os modelos de lazer de cabine dupla (2.5 ou 3.0) estão disponíveis com bancos desportivos.
A nível mecânico não há grandes novidades. A pick-up da Toyota conta com duas motorizações à escolha; o 2.5 D-4D e o 3.0 D-4D. O primeiro desenvolve 120 cv de potência e 325 Nm de binário e está disponível nas versões de duas ou de quatro rodas motrizes acopladas a uma caixa de velocidades de cinco relações. O 3.0 D-4D, disponível apenas em cabine dupla, desenvolve 171 cavalos. O binário foi aumentado na versão de caixa automática (uma novidade na gama) em 17 Nm, atingindo agora os 340 Nm entre as 1400 e as 3400 rpm.
Esta motorização apenas está disponível com a transmissão de quatro rodas motrizes, oferecendo dois tipos de caixa de velocidades de 5 relações, manual ou uma nova caixa automática. A nova Hilux 3.0 D-4D proporciona uma velocidade máxima de 170 km/h para a versão de caixa manual e de 175 Km/h para a caixa automática.
A actualização também chegou às ligações ao solo, com melhorias ao nível da suspensão. No eixo frontal foram adoptados novas válvulas que permitem aos amortecedores serem mais rápidos nas reacções e, na parte traseira foram adoptados amortecedores duplos.
Os preços arrancam nos 16.665 euros para a versão 4x2 cabina simples e terminam nos 36.405 euros da versão 4x4 3.0 D-4D Cx. Aut. Tracker S. O acesso à gama de lazer da Hilux é feito com a versão Trial, equipada com o motor 2.5 D-4D de três lugares, proposta por 25.530 euros.
Preços das versões de lazer da renovada Hilux:
HILUX TRIAL 2.5 D-4D (3 lugares) 25.530 euros
HILUX TRIAL 2.5 D-4D 27.805 euros
HILUX TRACKER 2.5 D-4D 30.325 euros
HILUX TRACKER S 3.0 D-4D 34.815 euros
HILUX TRACKER S 3.0 D-4D Cx. Auto. 36.405 euros
Fonte: Autoportal
A Toyota acaba de lançar no mercado a renovada pick-up Hilux. As novidades são apenas de pormenor, incidindo especialmente em retoques estéticos e o reforço do equipamento, com o objectivo de reforçar a posição dominante do modelo na categoria.
Por fora, a «nova» Hilux distingue-se por uma nova grelha trapezoidal com a inserção de uma barra cromada, característica de todos os modelos de lazer da marca Nipónica. O pára-choques foi também redesenhado sendo agora mais largo, com novas entradas de ar.
Com possibilidade de optar por três carroçarias distintas: cabine dupla, cabina simples e cabina extra. A carroçaria de cabine dupla, nas versões de lazer, possui agora vidros traseiros escurecidos de série. No interior, realce para o novo volante de quatro raios que inclui os controlos de áudio, assim como o comando para o computador de bordo, mas também o painel de instrumentos de novo desenho. O volante e a alavanca da caixa de velocidades são revestidos a pele na versão equipada com a motorização 3.0 D-4D. Um novo sistema de ar condicionado automático possui agora um painel intuitivo e de fácil percepção com visor LCD. Todos os modelos de lazer de cabine dupla (2.5 ou 3.0) estão disponíveis com bancos desportivos.
A nível mecânico não há grandes novidades. A pick-up da Toyota conta com duas motorizações à escolha; o 2.5 D-4D e o 3.0 D-4D. O primeiro desenvolve 120 cv de potência e 325 Nm de binário e está disponível nas versões de duas ou de quatro rodas motrizes acopladas a uma caixa de velocidades de cinco relações. O 3.0 D-4D, disponível apenas em cabine dupla, desenvolve 171 cavalos. O binário foi aumentado na versão de caixa automática (uma novidade na gama) em 17 Nm, atingindo agora os 340 Nm entre as 1400 e as 3400 rpm.
Esta motorização apenas está disponível com a transmissão de quatro rodas motrizes, oferecendo dois tipos de caixa de velocidades de 5 relações, manual ou uma nova caixa automática. A nova Hilux 3.0 D-4D proporciona uma velocidade máxima de 170 km/h para a versão de caixa manual e de 175 Km/h para a caixa automática.
A actualização também chegou às ligações ao solo, com melhorias ao nível da suspensão. No eixo frontal foram adoptados novas válvulas que permitem aos amortecedores serem mais rápidos nas reacções e, na parte traseira foram adoptados amortecedores duplos.
Os preços arrancam nos 16.665 euros para a versão 4x2 cabina simples e terminam nos 36.405 euros da versão 4x4 3.0 D-4D Cx. Aut. Tracker S. O acesso à gama de lazer da Hilux é feito com a versão Trial, equipada com o motor 2.5 D-4D de três lugares, proposta por 25.530 euros.
Preços das versões de lazer da renovada Hilux:
HILUX TRIAL 2.5 D-4D (3 lugares) 25.530 euros
HILUX TRIAL 2.5 D-4D 27.805 euros
HILUX TRACKER 2.5 D-4D 30.325 euros
HILUX TRACKER S 3.0 D-4D 34.815 euros
HILUX TRACKER S 3.0 D-4D Cx. Auto. 36.405 euros
Fonte: Autoportal
Tópicos semelhantes
» [Teste] Toyota iQ2 1.4D-4D
» [Notícia] Toyota iQ desafia Smart
» [Novidade] Toyota Avensis - Novo
» [Notícia] Toyota introduz motor V6!!!!
» [Reportagem] Toyota Prius - O híbrido!!!!
» [Notícia] Toyota iQ desafia Smart
» [Novidade] Toyota Avensis - Novo
» [Notícia] Toyota introduz motor V6!!!!
» [Reportagem] Toyota Prius - O híbrido!!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg maio 11 2020, 12:00 por Cavaleiro
» [Jogo] Hard Truck 2 - King of the Road.
Ter Set 04 2012, 13:16 por Cavaleiro
» [Falência] Saab declara falência e pede protecção judicial de credores
Sáb Jan 23 2010, 23:41 por Cavaleiro
» [Vídeo] Ganda mota
Seg Jan 18 2010, 23:22 por Cavaleiro
» OS melhores falhanços de 2009
Qui Jan 14 2010, 18:43 por Cavaleiro
» [Notícia] 30 km/hora é o limite para 15 autarquias. (10/12/2009)
Qua Jan 06 2010, 15:56 por Cavaleiro
» [Notícia] Tirar carta de condução mais complicado a partir de Janeiro
Sáb Jan 02 2010, 13:37 por Cavaleiro
» [Notícia] Nissan GT-R com a Tommy Kaira
Qua Dez 30 2009, 15:56 por Cavaleiro
» [O som] Lexus LFA, som pela Yamaha
Qui Dez 17 2009, 18:08 por Cavaleiro
» [Alterado] Tuning Mugen para Honda Civic
Qua Dez 02 2009, 15:58 por Cavaleiro