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[Ensaio] Isuzu D-Max 4x4 3.0 LS.

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Mensagem por Cavaleiro Qua Jun 25 2008, 22:16

[Ensaio] Isuzu D-Max 4x4 3.0 LS. D2abf60b6c95b638e39abf15b03ceeb3

A pick-up D-Max assume-se como um veículo, essencialmente, de trabalho, mas que no caso concreto das suas variantes com equipamento de topo, ainda conta com um sem fim de elementos destinados ao lazer, pelo que é capaz de fazer face à generalidade das necessidades de todos os seus potenciais clientes.

Para dar corpo a esta pretensão, a Isuzu aposta no design e na dotação de equipamentos que vai ao encontro das necessidades deste sector do mercado.

[Ensaio] Isuzu D-Max 4x4 3.0 LS. E771d12f21a590b8b94bf9b69322d899

No decorrer do contacto que tivemos com a nova pick-up da Isuzu, pudemos ficar bem cientes de que se trata de um veículo pautado por uma capacidade de manobrar em todas as circunstâncias, exibindo um elevado nível de eficácia que faz com que até o obstáculo aparentemente mais aterrador seja transporto sem dificuldades de maior.

Em grande medida, esta desenvoltura deve-se à sua generosa altura, bem como ao novo sistema de tracção total que passa da propulsão traseira a 4x4, mesmo em andamento, mediante um simples toque nos botões existentes no tablier para esse efeito.

[Ensaio] Isuzu D-Max 4x4 3.0 LS. 845f4ae8a8051f8235f2c9f64d084226

No que diz respeito ao visual exibido por esta novel proposta, esta pouco difere da sua prima Rodeo, uma vez que a marca muito sabiamente optou por dar origem a um produto onde as diferenças de maior monta se fazem sentir ao nível das tecnologias empregues. Todavia, há a assinalar uma frente agora mais agressiva, devido ao recurso a uma entrada de ar para o intercooler de grandes dimensões, situada sobre o capot, bem como novos grupos ópticos.

Todavia, é nos interiores que se podem observar as maiores diferenças relativamente à Rodeo que substitui. Com efeito, se a Rodeo primava por ser um veículo quase que exclusivamente vocacionado para o trabalho, a nova D-Max chama a si uma boa dose de refinamento, bem como um vasto rol de amenidades e equipamentos de série, com destaque para o tablier desportivo no qual foram usados elementos futuristicamente metálicos e unidades de leitura com iluminação por led's de cor azul.

[Ensaio] Isuzu D-Max 4x4 3.0 LS. 98c5a89d5180c90938c2aac3a8d85627

O ramalhete compõe-se com uns assentos frontais desenhados com vista ao conforto e ao apoio mais indicado, bem como pelo recurso a materiais e acabamentos de elevado nível.

No que se prende com o motor que animava a unidade que tivemos oportunidade de conduzir, este era o turbo diesel tetracilindrico de 3.0 litros, com sistema de injecção directa common rail e turbo compressor de geometria variável, cuja potência se eleva a 163 cv às 3.600 rpm, e e um binário máximo de 360 Nm entre as 1.800 e as 2.800 rpm.

Os sistemas de segurança da nova Isuzu D-Max permitem-lhe conduzir com plena confiança e descontracção. O ABS (Anti-lock Braking System) previne o bloqueio das rodas durante paragens de emergência, enquanto o EBD (Electronic Brake-force Distribution) distribui o poder de travagem entre as rodas da frente e de trás, de acordo com as condições da carga, permitindo total eficiência de travagem, em todas as condições de condução. O sistema de farol foco (Projecto Ellipsoid System), última palavra em iluminação, aumenta o brilho e visibilidade a longas distâncias para maior confiança e segurança do condutor.

Os dois airbags frontais - SRS (Supplemental Restraint System) protegem os passageiros da frente em caso de colisão, combinados com os cintos de segurança de três pontos, com pré-tensores ELR (Emergency Locking Retractor).

P.V.P.: D-Max 3.0 C. Dupla 4x4 LS - 33.900 €uros

Fonte: Sapo
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